Governador Wagner não suporta mais a TWB.
- O governador disse aqui que a empresa (TWB) vai sair e que não suporta mais a situação do sistema ferryboat.
O comentário de Varela foi feito a propósito de uma matéria de hoje do jornal A Tarde sobre a situação vexatória do ferryboat.
Pelas declaracões do secretário Otto Alencar (Infraestrutura) e do diretor da Agerba, Eduardo Pessoa, a leve impressão que fica é que o primeiro quer empurrar a crise com a barriga e que o segundo parecer querer resolver de uma vez.
A TWB já disse que não desembolsa um centavo sequer. O secretário Otto Alencar minimiza e escorrega quando fala no rompimento do contrato de 25 anos, apesar de o diretor-executivo da Agerba, Eduardo Pessoa, ter admitido que a possibilidade de a TWB ir para o espaço é concreta.
E cadê a memória para relembrar aqueles fatos que geraram tanta polêmica? Por que não se pesquisar?
Parece que a TWB e a Comab combinaram. Jogada ensaiada, manjada. Tudo para pressionar o governo e meter um pouco de medo. Um parêntese aqui: alguém sugeriu essa pauta ao JORNAL DA MÍDIA. Recusamos.
No meio de tudo isso, onde fica a matéria de A Tarde? Por que não retratou o caos total em que o sistema ferryboat foi transformado depois que a Comab e a TWB passaram a explorar o sistema ferryboat? Por que não lembrou do sucateamento da frota ocorrido nos últimos sete anos? Afinal, foi A Tarde que acusou a TWB de ter depenado os navios “Mont Serrat” e “Gal Costa”. Os arquivos estão aí para comprovar.
Será que o problema do sistema ferryboat é só mesmo contratual ou é muito mais de falta de gerenciamento, de incompetência administrativa, de descaso com o patrimônio, de descompromisso com a Bahia
Fonte: Jornal da Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário